6º Encontro de Manuelinos: 21-23/9/18 – Aviso Oficial nº 7

Comunico duas coisas:

Primeira, estamos com 72 pessoas confirmadas no Encontro de 21 a 23 de Setembro em Campinas (incluindo algumas crianças). É um belo número. Daqui a cerca de 40 dias, portanto, estaremos nos encontrando lá. Ebenezer.

Segunda, todos os quartos que haviam sido reservados para o nosso Encontro foram ocupados, e, para os demais quartos do hotel, a gerência informa que também já estão reservados para outros hóspedes (embora possa haver desistências).

Por isso, não tentem fazer novas reservas, depositando o valor estipulado, como indicado nos Comunicados Oficiais anteriores, sem antes entrar em contato com a Elke Cremm para ver se conseguimos arrumar um quarto no hotel para você.

Os dados da Elke Cremm para contato são:  Tel/Whatsapp: (11) 97981-2704 ou (11) 97190-3505; E-mail: maravilhacremm@hotmail.com.

Entendido?

Mesmo com todos os quartos do hotel já tomados, se você ainda não fez reserva e deseja participar do Encontro, há ainda duas alternativas:

a) Se você vier de carro, hospedar-se em algum hotel próximo, em Campinas ou em Indaiatuba, e dirigir todos os dias até o local do Encontro, lá tomando refeições avulsas no hotel do Encontro. Neste caso, porém, você tem de providenciar a reserva e o acerto financeiro junto ao hotel em que for ficar.

b) Se você morar mais ou menos próximo de Campinas, participar do encontro sem pernoitar no hotel, apenas tomando refeições no hotel, e voltando à noite para a sua casa.

Cada refeição avulsa no hotel (almoço ou jantar) custa R$ 43,00 por pessoa.

Se encontrarmos outras soluções, avisaremos.

Abraços.

Eduardo CHAVES
ec@jmc.org.br

One thought on “6º Encontro de Manuelinos: 21-23/9/18 – Aviso Oficial nº 7

  1. Eduardo, Mais três casais solicitaram a Elke reservar suites, e ela me consultou e consegui no próprio hotel do nosso encontro 6º, e já fizeram o pagamento, só que o valor anterior pago subiu 27%, e as refeições vão ser acertadas diretamente com o hotel no valor que vc informou de 43 reais por refeição, mesmo valor para tds nos que já reservamos e pagamos. Os ultimos a reservarem Geodi/esposa, Jonathas/esposa, seu filho Antonio Carlos/esposa. De sorte que nosso encontro vai contar com 76 pessoas, portanto 12 a mais que no 5º encontro. Tbm existe a possibilidades de conseguir mais reservas, devido a desistências de reservas do próprio hotel, como tbm vc já mencionou, consultar a Elke antes de fazer quer depósito na conta dela, alem do mais que o valor das divarias ter aumentado. Temos duas reservas não identificadas, com vc tbm já informou no valor de 618 reais, e que carecem de ser nomeadas, enviando o comprovante de pg p a Elke. Acredito que a nossa equipe de coordenação do 6º encontro funcionou a contento até agora. Parabéns a Elke Cremm, Eduardo Chaves, e Jairo Brasil . Por hr é só, rsrsrsrs Jairo  Brasil  

Leave a comment