7º Encontro de Manuelinos: 20 a 22-9-2019 – Aviso Oficial nº 3 (de 03/05/2019)

MANUELINOS, FAMILIARES E AMIGOS:

*** TERCEIRO AVISO OFICIAL – 03/05/2019 ***

Este é o TERCEIRO AVISO OFICIAL, com todas as informações necessárias para o nosso ENCONTRO DE SETEMBRO DE 2019: será nosso 7º Encontro neste novo formato.

Ele transcreve, abaixo, o SEGUNDO AVISO OFICIAL, e, debaixo dele, o PRIMEIRO AVISO OFICIAL, que é o que contém as informações relevantes.

A finalidade principal deste TERCEIRO AVISO é lembrá-los de que hoje é DAQUI A TRÊS DIAS, na SEGUNDA-FEIRA, dia 06/5/2019, VENCE A PRIMEIRA PARCELA DO DEPÓSITO que garante a reserva de suas acomodações no próximo encontro (20, 21 e 22 de Setembro de 2019). PREPARE-SE: DAQUI A TRÊS DIAS VENCE, EM 6 DE MAIO DE 2019, a PRIMEIRA PARCELA.

CONSULTE OS DETALHES ABAIXO E FAÇA O SEU PAGAMENTO. Depois, mande o comprovante para a ELKE, pois, caso contrário, ela fica sem saber quem depositou.

Alguns podem pensar que é cedo depois. Não é. As três parcelas vencem na primeira semana de MAIO, JUNHO e JULHO. Depois temos apenas dois meses para fazer os acertos com o hotel, tentar arrumar mais quartos, no próprio hotel ou em outro, próximo, caso haja, como esperamos, mais participantes do que espaços reservados, e assim por diante.

Um abraço — tenham um belo fim de semana.

Eduardo Chaves
ec@jmc.org.br
03/MAIO/2019

Toda a informação está contida aqui: não precisa ir procurar em outro lugar…

*****************************************************

MANUELINOS, FAMILIARES E AMIGOS:

*** SEGUNDO AVISO OFICIAL – 21 de Abril de 2019 ***

Este é o SEGUNDO AVISO OFICIAL, com todas as informações necessárias para o nosso Encontro de 2019: será nosso 7º Encontro neste novo formato.

Ele transcreve, abaixo, o PRIMEIRO AVISO. É lá que estão as informações relevantes.

A finalidade principal deste SEGUNDO AVISO é lembrá-los de que hoje é o dia 21/4/2019 e que a PRIMEIRA PARCELA DO DEPÓSITO reservando suas acomodações no próximo encontro (20, 21 e 22 de Setembro de 2019) VENCE DAQUI A EXATAMENTE A 15 DIAS, NO DIA 6 DE MAIO DE 2019.

CONSULTEM OS DETALHES ABAIXO E FAÇAM O SEU PLANEJAMENTO.

Um abraço — tenham uma bela Páscoa.

Eduardo Chaves
ec@jmc.org.br

*****************************************************

MANUELINOS, FAMILIARES E AMIGOS:

*** PRIMEIRO AVISO OFICIAL – 13 de Março de 2019 ***

Este é o Primeiro Aviso Oficial, com todas as informações necessárias para o nosso Encontro de 2019: será nosso 7º Encontro neste novo formato.

Ele terá lugar nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2019, em Campinas — no mesmo local dos dois últimos encontros (2017 e 2018): o HOTEL GOLDEN PARK VIRACOPOS, em Campinas (entre Campinas e Indaiatuba, perto do Aeroporto de Viracopos).

O Hotel Golden Park Viracopos fica na junção da Rodovia Santos Dumont – SP-75 (que vai de Campinas a Sorocaba, via Indaiatuba, Salto e Itu) e da Rodovia dos Bandeirantes – SP-348 (que vai de São Paulo até Cordeirópolis, onde se junta à Rodovia Anhanguera, passando por Jundiaí e Campinas). Para quem vem de avião, o hotel fica a 5 km do Aeroporto de Viracopos: uma rápida corrida de taxi.

O local do encontro é de fácil acesso para quem vem da cidade de São Paulo ou de qualquer outro ponto do Estado de São Paulo e de outros estados.

Em 2017 tivemos cerca de 70 participantes e em 2018, cerca de 80 (incluindo algumas crianças, filhos e netos de participantes). Esperamos contar, neste ano de 2019, com número de participantes, se não maior, pelo menos igual ao do ano passado.


I. PROGRAMAÇÃO: 

Será esta, em linhas gerais, a programação básica para os três dias que teremos juntos:

Dia 20/09/2019, Sexta feira.

  • Check-in a partir das 14h00.
  • Tarde livre para matar a saudade e tirar fotos na área da piscina. [Se você chegar antes das 14h00, sem ter almoçado, pode almoçar no hotel, mas, como nos anos anteriores, esse almoço NÃO está incluído no pacote: custa R$ 45,00 por pessoa.]
  • À noite, jantar, das 19h00 as 20h00 [incluído no pacote].
  • Após o jantar, a partir das 20h00, encontro no auditório do hotel.

Dia 21/09/2019, Sábado.

  • Café da manhã, das 6h00 às 10h00 [incluído no pacote].
  • Depois do café da manhã, bate-papos na área da piscina.
  • Almoço, das 12h00 às 14h00 [incluído no pacote].
  • Depois do almoço, encontros na área da piscina.
  • Jantar, das 19h00 às 20h00h [incluído no pacote].
  • Depois do jantar, às 20h00, celebração ecumênica, sob a coordenação do colega Elizeu Cremm, entrega de certificado de outorga do título de “Manuelino” a cônjuges, filhos, netos, bisnetos e amigos, no auditório do hotel.

Dia 22/09/2019, Domingo.

  • Café da manhã, das 6h00 às 10h00 [incluído no pacote].
  • Após o café, momentos de cantoria e bate-papo no espaço da piscina e oportunidade para fotos do grupo, debaixo das mangueiras.
  • Almoço, das 12h00 às 13h00 [esse almoço, este ano, NÃO está incluído no pacote: custa R$ 45,00  por pessoa, para quem quiser almoçar no hotel].
  • Das 12h até às 14h, despedidas.
  • Check-out até as 14:00 (improrrogável).

Obs.: Instrumentos musicais são bem-vindos: traga-os para nos ajudar na cantoria. Traga também suas fotos antigas e quaisquer outras lembranças do JOTA (flâmulas, convites de formatura, etc.).


II. PACOTES DE HOSPEDAGEM:

Foram negociados três tipos de pacote, como nos anos anteriores, mas, infelizmente, houve um reajuste nos preços e, para que o reajuste não fosse ainda maior, precisamos retirar uma refeição, em relação ao pacote do ano anterior: agora, além do café da manhã do sábado e do domingo, são apenas três refeições incluídas no pacote: jantar na sexta-feira, almoço e jantar no sábado. O almoço do domingo foi removido, porque, no ano passado, várias pessoas que moram mais longe abriram mão dele para sair do hotel já às 12h.

  1. Apartamento standard “single” (para uma pessoa), no valor de R$ 540,00. Essa opção inclui: duas diárias para uma pessoa, com café da manhã no sábado e no domingo e as três refeições indicadas atrás: jantar na sexta, almoço e jantar no sábado). O valor pode ser pago em três parcelas de R$ 180,00. Vide as datas para o pagamento abaixo.
  2. Apartamento standard “double” (para duas pessoas adultas), no valor de R$ 675,00. Essa opção inclui: duas diárias para um casal ou para duas pessoas adultas no mesmo quarto, e as três  refeições indicadas atrás para cada pessoa: jantar na sexta, almoço e jantar no sábado). O valor pode ser pago em três parcelas de de 225,00. Vide as datas para o pagamento abaixo.
  3. Apartamento standard “triple” (para três pessoas adultas), no valor de R$ 945,00 (duas diárias para três pessoas adultas no mesmo quarto — o quarto é maior, e, por isso, mais caro — e as três refeições indicadas atrás para cada uma das três pessoas). O valor pode ser pago em três parcelas de R$ 315,00. Vide as datas para o pagamento abaixo.

III. EXPLICAÇÕES SOBRE OS PACOTES:

  1. Crianças até 6 (seis) anos completos, isto é, que ainda não completaram 7 (sete) anos, não pagam, desde que durmam com os pais. Favor trazer os documentos de crianças menores.
  2. Como dito, os valores cobrem duas diárias de 20 a 22/09/2019, incluindo jantar buffet na sexta, 20/09, café da manhã, almoço e jantar no sábado, 21/09, e café da manhã no domingo, 22/09. Não estão incluídos o almoço da sexta-feira (20/9), nem o do domingo (22/9), que, entretanto, podem ser consumidos, desde que pagos à parte.
  3. No almoço e no jantar, o preço de sucos e refrigerantes básicos selecionados pelo hotel está incluído. Essas bebidas são servidas em jarras. Outras bebidas (como caipirinha, cerveja, vinho, etc.) e outros tipos de refrigerante (em lata ou garrafa) serão cobrados à parte, por fora, e podem ser adquiridos no hotel.
  4. É permitido trazer para o hotel, de casa, outras bebidas, mas nesse caso o hotel não fornece copos e ou taças. Notem que o hotel não fica perto de supermercado, padaria ou venda, por isso as bebidas não incluídas no pacote precisam ser trazidas de casa.
  5. Não se deve fazer uso de recipientes de vidro no espaço da piscina. Bebidas em lata podem ser utilizadas, bem como copos de papel ou plástico. Nas suítes há frigobar, que pode ser usado, mas ele não estará abastecido. Se algo for adquirido do hotel para consumo no quarto, seu valor será cobrado à parte de quem o adquiriu.
  6. O preço do Estacionamento de um carro para cada quarto está incluído no pacote.
  7. Não se esqueçam de que, no preço do pacote, está incluído o uso do Auditório do Hotel na Sexta-feira e no Sábado à noite. Esse uso do Auditório tem um custo, que está embutido  no pacote.


IV. CONTA CORRENTE PARA OS DEPÓSITOS:

  • Fazer depósitos em nome de Elke Medeiros Cremm, CPF 104.913.538-55.
  • Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF)
  • Código do banco: 104
  • Agência: 0689
  • Conta: 013.00086263-0 (Conta de Poupança criada para o encontro)


V. DATAS LIMITE PARA DEPÓSITOS NA CONTA DA ELKE CREMM:

  • Primeira parcela: 06/05/2019 [Segunda-feira]
  • Segunda parcela: 05/06/2019 [Quarta-feira]
  • Terceira parcela: 05/07/2019 [Sexta-feira]


VI. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Apenas os 30 (trinta) primeiros a fazerem a inscrição terão a reserva garantida. Quando esse número estiver completo, informaremos no site, na página e nos grupos de discussão que as pessoas que ainda não se inscreverem não têm reserva garantida e deverão consultar a Elke antes de fazer o depósito.
  2. Infelizmente, não há desconto para pagamento, nem mesmo total, antes dessas datas: o preço dividido em três vezes já é a maior facilitação que podemos oferecer.
  3. Depois de efetuar o pagamento, por favor, enviar o comprovante de depósito para o email ou um dos dois WhatsApp da Elke (ver abaixo), a fim de que possamos controlar os pagamentos.
  4. Adiante há uma ficha que deve ser preenchida por cada hóspede: favor preencher e devolver para a Elke, pelo email dela, para facilitar as comunicações, as reservas e o check-in no hotel.


VII. ENDEREÇO COMPLETO DO HOTEL:

Hotel Golden Park Viracopos
Rua Antônio Luchiari, 900
Distrito Industrial, Campinas, SP CEP 13054-066
Fone (19) 3725-1600.


VIII. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:

Algumas destas quatro pessoas, da coordenação do evento, chegarão ao hotel no dia anterior ao do início do encontro (ou seja, em 19/09/2019), para acertar detalhes e preparar a recepção dos colegas.


IX. MAIS INFORMAÇÕES:


X. FICHA DE INSCRIÇÃO:

FICHA  CADASTRAL PARA O ENCONTRO DOS EX-ALUNOS DO JMC 2019

Dados dos Participantes e Nome de Acompanhantes

Participante

Nome completo
Endereço
Bairro
CEP
Cidade, Estado, CEP
Fone Fixo (+ DDD)
Fone Celular (+ DDD)
E-mail
RG nº
CPF nº
Nacionalidade
Data de Nascimento
Anos no JMC

Acompanhantes

Nome
Nome
Nome

São Paulo, 13 de Março de 2019

Eduardo CHAVES
ec@jmc.org.br
Responsável pela Comunicação

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s